quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


Agora
eu posso então sonhar
libertar-me em asas
e saber que as coisas
mesmo não sendo fáceis
são possíveis
Ouve o tempo
em que estive machucada
e me escondi dentro de mim
lambendo as feridas
que você deixou
Existiu o tempo necessário
para que elas se curassem
e as cicatrizes
agora são mínimas
diria mesmo
imperceptíveis
Aquele passado
morreu em um verão
onde as andorinhas
partiram
levando todo o nosso amor
e em seus ninhos
nasceram a vontade
de viver uma vida nova
E assim também nasceram
novos sonhos dentro de mim
Assim pude ver
que existem muitas pessoas
que são especiais
e que existe uma pessoa
para me mostrar
quanta mágica existe
no mundo
para cativar meu sorriso
Então,
bom dia moço,
eu,
e você
e nossas novas vidas...

Um comentário:

David Monsores disse...

E aew Fernanda!
Vou ver se passo na tua casa hj!!!
Pra gnte beber umas cervas!
Muito bonito o que escreveu!
Parabéns!!
BeijO!