segunda-feira, 7 de julho de 2008

Venha aqui
escolher viver...
me escolha...
dentro de mais alguns instantes
coração na mão
você passa ao longe...
Quase flutua...
Seus olhos,
como faróis
miram minha chegada...

Me sinto desprotegida
e você faz de propósito
ri por dentro...
E eu me afundo
nesta lama de sentimentos confusos
sem me preocupar
quero mais...

mais você...
Te gosto muito
dentro daquele limite
que não é exposto
mas que inibe meus sentidos...
Mas quem controla
perde-se...
no instante em que
dispersa uma fração de segundo
nesta brincadeira vã...

2 comentários:

Lunna Guedes disse...

Nesta brincadeira vã? Nossa! Que delícia foi ler você nessa noite serena. Não há vento lá fora, nem mesmo uma folha se mexe, mas minha pele inquietou-se, talvez seja a saudade a revirar o âmago. Grata pela possibilidade.
Abraços meus

Ah! Gostaria de convidá-la a participar do Coletânea Artesanal (www.coletaneartesanal.worpdress.com) é um blog que reúne escritos mensalmente. Esteve em silêncio por um bom tempo, mas agora retoma sua caminhada. Será um prazer ter seus escritos por lá.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Há tempos não me sinto desta maneira... sinto até um pouco de sauddades dessa profusão de sentimentos ao ver alguém que se quer muito.
^^

Lindo texto... nostálgica estou... =)

Ray