terça-feira, 4 de novembro de 2008


Bem,

isto que estou fazendo

é para tornar a "coisa" mais fácil

para mim, para você...

Será que as coisas precisam ser fáceis

para que não sejamos arrastados

pelos furacões da vida?

Todas essas coisas eu não sei

além de outras que permutam

em minha mente

e que me levaram a escrever

e você estar lendo...

Mas isso teve um começo,

mas não um motivo

ou uma explicação...

Ocorre apenas sintomas fisiológicos

como: necessidade de ver,

procura, ver propriamente dito (raro,raro),

frio no estômago, voz embargada

e fala idiota, (idiota mesmo!).

Estão estou prevenindo-me

e prevenindo-te

de quê?

Dos sentimentos que não se sabe a cor?

Você sabia que os sentimentos

tem cor?

Seria mais fácil te perguntar se

você consegue ver,

mas se você disser que não

elas simplesmente não deixarão de existir,

entende?

Mas ao invés de apagar a luz

e esperar mais um dia

Resolvi abrir as janelas

e lhe mostrar as cores da minha vida...

E esta confissão

é apenas uma forma

de restabelecer minha homeostasia...

é isso...


4 comentários:

David Monsores disse...

Olá!
Jardim Botânico?
Bacana D+!

Talvez o pior dos sentimentos seja aquele que é opaco, que não tem cor e que tende ao beje.
E o verde da mata virgem, o branco que há nas nuvens, o amarelo de sol, o azul celeste, o vermelho sangue, o preto do manto da noite.
Posso vê-las em ti!

BeijO grande!

Ghost disse...

Oi parceira...

__Vc foi ao Jardim Botâncio né?

Que bom! Depois me conta o que curtiu por lá.

__Poeta eu? Hahahaha

Não escrevo mais do que textos, simples textos.

Vc está certa, não procuro por rimas ou estética. Ainda mais com base em técnicas pré-fabricadas.

Mas tb, depois de Shakespeare, Fernando Pessoa, Manuel Bandeira, Stephane Mallarmé... o resto é resto... rsrsr

Tenha uma ótima semana!

Silvia /('.')\ disse...

:) parece um lugar tão bonito...ainda irei aí. bons estudos...

Silvia /('.')\ disse...

obrigado pelo presente, amei!!! :0)
é fácil fotografar as duas, pq são lindas... depois pede pra ver o cd. gravei todas pra ela.
e obrigado pelo elogio.
a minha favorita agora é a da bailarina.
na terça prometo te escrever, idependente do resultado, ok?
bjs