quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Aonde você está
quando estou mais precisando
Eu não estou falando de ingratidão
eu só estou dizendo
que o seu silêncio está doendo
muito em mim
Aonde pensas que vai chegar
com teus jogos doentios
Deles eu sei muito bem
pois foi eu
que te ensinei a jogá-los
Estúpidos momentos
em que achavamos
ser um do outro
Agora veja aonde chegamos
Nossas vidas
de semi-árido
Tuas lágrimas não chegam aqui
mas sinto no vento
o úmido dos teus olhos
Olhos tão meus
que já nem podem me encarar
Tudo em nossa vida virou pecado
Nós que somos traidores
de nós mesmos
Nossos corações em ruínas
nunca mais serão restaurados
dizem muitos
E nossas vidas
rumos tão diferentes
nunca mais irão se encontrar
Então você consegue ouvir
meus gritos de dor
nas noites de relâmpago
e trovões
Consegue sentir na boca
o gosto amargo de minhas desilusões
Pois apesar das asas
eu nunca mais irei voar
pois elas precisam dos sonhos
para a liberdade do vôo
Então tudo está morto agora
Não venha me dizer que
isso vai passar
Pois só está começando...

8 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

também estou em contagem regressiva, é sabado né?
esta imagem que vc colocou, foi a minha primeira imagem, quando eu fiz o meu primeiro blog, (aquele que não existe mais) foi que nem ver album de foto, lembrei, de como era as coisas naquela época, e percebi, que eu acho que as coisas comigo não mudam, mas agora vejo, que mudam sim, pelo menos dentro de mim, eu era outra pessoa, e tinha emoções diferentes naquela época. que bom que tenho vc, tá vendo mesmo quando não sabe, vc atinge meu ponto fraco. mas no lado bom.
hoje estou muuuiiittto triste, embora esteja fazendo papel de fortaleza, tive de levar a gata cinza lá pra campolide, a tia ficou com ela. enfim não vou falar aqui sobre este contexto, está difícil.
sobre o que vc comentou no meu blog, fiquei pensando, pois foi forte pra mim aquilo que escreveu, embora não tenho ainda uma conclusão, mas existe várias fases(já que somos tri polares) sobre sentir demais, e não sentir nada.
e depois que esta fase passa, a gente percebe que faz parte do nosso processo de ser. que alguma coisa esta sendo gerada, é só aguardar o nascimento.entende?, bom deixa pra lá, conversaremos sobre isso pessoalmente.
este poema é lindooo, a frase, está só começando... é verdadeiríssima.
a Clarice diz num livro dela assim:
"tudo que te escrevo, não tem começo é uma continuação"
veja só!
somos ou não somos claricianas?
Fê, Graças a Deus, eu tenho vc, obrigado por tudo.
nossos blogs, são meu tesouro particular, minha fonte de força, minhã luz.nossos dialógos interiores, terapeuticos. te adoro.
desculpa o testamento.

David Monsores disse...

"Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo ao nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito mas crimes perfeitos não deixam suspeitos"

E aew Fernanda, vou ler o conto do Búfalo, pode deixar, hehe, parece ser mt bom!!
BEijO!!

David Monsores disse...

Eii, tu sumiu!
Acabaram suas provas já, ta em Vassouras?
Cadê as poesias?? hehehe,
Não vai postar mais nada naum? to sentindo falta do que escreve!!!

CeReAl disse...

linda, nunca v vc escrever algo tão belo, me inspirou completamente nada
suas palavras carregam a doçura de uma criança e a malicia de uma mulher e a sabedoria de uma senhora
passa la no meu blog
saudades
e saiba que todo elogio é pouco ou quase nenhum
=*** beijos

CeReAl disse...

linda, nunca vi vc escrever algo tão belo, me inspirou completamente,
suas palavras carregam a doçura de uma criança e a malicia de uma mulher e a sabedoria de uma senhora
passa la no meu blog
saudades
e saiba que todo elogio é pouco ou quase nenhum
=*** beijos

(corrigindo os erros -.-)

Silvia /('.')\ disse...

nossos blogs ficaram em ingles, será ruim isso?

CeReAl disse...

deve ter sido uma pani
aqui ja voltou a ser em portugues
mas em ingles tbm nã seria problema
No Problem, a galera ja acostumou com os botões =D~

Bohemio disse...

cuando a gente da muito poder para alguem a quem amamos, quando deixamos que las controlen o nosso mundo, pode chegar un dia, em que todo mude e ese amor que a gente sentia vire tristeza.
e dificil viver carregando esa cruz, e dificil saber que neste mundo, existe esa pessoa, com tanto poder, que com una so ligacao pode mudar todo...
gostei dese post...se cuida...chao