terça-feira, 13 de novembro de 2007


Eu não nasci linda,
tão longe disso passei...
Não tenho cabelos lisos
nem uma pele vistosa,
que aliás já tem até rugas
tenho o corpo marcado
pelas brincadeiras juvenís
coleção de esfolações
assim como meu coração
oh meu deos,
como fui pisada!!!
Tenho alma de menina,
e pouca postura de mulher
acho que me demorarei
para o tal amadurecimento...
Não tenho voz de cantora
mais canto assim mesmo
também não sou muito inteligente
ou intelectual
mas gosto de brincar de ser...
Não sou alto confiante
pois a segurança sempre
me escapa por entre os dedos....
sou doce
com medo de ser pegajosa
sou incostante
com miasias que me devoram
sou preguiçosa
e desorganizada
Também sou escandalosa
quando preciso
e quando estou embriagada
Ás vezes posso ferir
as pessoas com palavras prepotentes
e depois sangro sozinha...
Sou espera constante por aquele
que nunca vêm
e acredito ainda em contos-de-fada
(que idiota sou!!!)
e quase sempre vivo em um mundo
só meu - o da subjetividade
Também eu sou
o legado de meu pai
e os estigmas de minha mãe
sou o silêncio do carinho omitido
e o reconhecimento da luta
que os acompanharão
para o resto de suas vidas
e da minha também.
Eu sou o meu silêncio...

3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Vc pode sim ser isto tudo, mas acima de tudo, és humana.
Todos tbpassamos por isso, sentimos isso.
Linda postagem. Foto bacana, olhar profundo...

Transição...

Ray

Silvia /('.')\ disse...

é tudo!!!! se eu tivesse que dizer algo sobre a dor de ser quem sou, este texto seria o escolhido.

trago boas notícias, o pai teve alta hoje.
não está 100%, mas já está com a gente,e isso é muito.
tô te esperando.

David Monsores disse...

Pra mim isso foi a coisa mais verdadeira que vc já escreveu!!
Fico orgulhoso de vc, não sei pq mas o texto me traduz! me visto de ângulo diferente, me visto de dentro!
Força minina!!!