quarta-feira, 6 de agosto de 2008

*(C)SERRADO*


Queria tanto lhe falar...
mas grita dentro de mim
o silêncio do cerrado...
Queria tanto lhe mostra
aquele quadro
pintado como aquarela
tinta cor ocre
as suas árvores retorcidas
tão parecidas comigo...
Escuta a música
que canta a ciranda
do querer bem
vêm...
Mas acorda um novo dia
não há nuvens
Entardece parecia chuva...
Mas ela não veio
Assim como meu amor inventado...
Então é somente eu
as estrelas e a lua
e nosso vazio compartilhado...
Saudades de lá
de mim
de alguém...
Talvez
quem sabe
quando lá chover
A água – vida
carregue-me novamente
para os sorrisos
paixões e aventuras
lá das terras de minas....

5 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

O amor está no lugar onde menos imaginamos....camuflado...pense nisso. ;)
Beijo

Ray

Bohemio disse...

linda, a chuva sempre vem, e lembre que do mesmo jeito que uma tempestade comenca com uma so gota, ela acaba do mesmo jeito...com uma so gota...
lindo post...bye

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

David Monsores disse...

Oii!
Já tinha lido antes mas não tinha comentado!
Serrado, Cerrado, fechado e aberto!
Os corações mais duros são os que no interior possuem um núcleo gelatinoso, mole, sensível... por isso são protegidos por uma espessa camada de rocha!
BeijO!
E ve o lance do concurso lá no Mara!

Silvia /('.')\ disse...

estou esperando este silêncio do cerrado passar, e ver vc novamente com a alegria de coisas novas.
ando com saudades de suas postagens, :) bjs e tenha uma ótima semana