segunda-feira, 18 de agosto de 2008



A vida anda confusa
e as palavras vão se perdendo
como bolinhas de gude
rolando as escadas dos meus pensamentos...
Sem mais perguntas
lanço-me no universo dos sonhos
não te espero
mas sinto o gosto do desejo
ainda em minha boca ressequida...
Você já não passa mais por aqui
e já não sei se é tarde demais
o mundo parou quando te vi
agora só procuro não chorar...
Meus olhos miram as estrelas
a solidão ao lado como amiga
confesso que penso em me entregar
às vezes...

3 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

:) amei!!!!
que bom que vc voltou a postar, senti saudades do que vc escreve.
e voltou com toda força. é lindo demais o que vc escreveu...lindo pra caramba....lindo, lindo, lindo.
bjs
manda notícias, vc simplismente desapareceu.preciso de vc. fala comigo.
ontem foi aniversário do Adailton, todo mundo se reuniu lá numa festinha surpresa, foi bom.
e a exposição de fotos no aniversário da cidade, lembra?
eu e o Mauro fizemos o maior sucesso, competimos com profissionais, e deixamos eles bem pra trás.as nossas eram as melhores.
agora é urgente, me escreve.tô morrendo de saudades

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Se entregar?? Depende pra quem e como... ;)
Muito lindo o post. Notei que fizeste uma rvolução no seu blog. Tudo mudado!!! =o
Resolveu ascender a luz daqui né?! XD
Muito linda esta foto! Apaixonei! s2
Abraço

Ray

David Monsores disse...

"Ohh pedaço de mim
Oh metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu"
(Chico Buarque)

O blog está muito mais claro!
E cheio de luz, mais próximo de você!