sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aprecie o silêncio...

4 comentários:

Ghost disse...

OI...

tudo bem?!

fazia tempo que vc não postava nada.

Adoro post's sobre música!

"Múscias" são poesias animadas!

vc sabe né? Sou viciado em múscica!
Já estou com 1.200 discos! Muitos estilos diferentes... rock, heavy, doom, prog, progressivo, gothic, alternativo, metalcore, symphonico, death, black, mdm, power, viking, folk, atmospheric, thrash, industrial, nu-metal etc.

Mas, não conhceço essa banda, nem essa música, mas tem cara de ser famosa, parece antiga.

Não faz meu estilo, mas é sempre bom conhecer coisas novas, estilos diferentes.

Fico curioso para saber o conteúdo da letra da música. É bacana?

Bons estudos!
e fica bem!

Silvia /('.')\ disse...

eu não tô gostando nada deste seu silêncio, eu quero suas palavras, seu barulho, sua presença. seu silêncio intensifica a sua ausência e o único resultado pra mim é tristeza.
rsrsr, :) brincadeirinha. eu entendo o que vc quer dizer. o silêncio qdo é paz, é muito bom.

Ghost disse...

Oi Fê...

Não se preocupa não, sei que a vida na facu é muito tensa e corrida.

Ademais, o importante é saber que as coisas vão bem por aí.

Por aqui está tudo bem tb.
Só estou vivenciando uma fase de algumas mudanças.

Continue estudando, ou melhor, ralando, pois a facu transcende o simples estudo.

Boa sorte aí
e fica em paz.

Bjos

Ghost disse...

Áh...
obrigado pela letra da música. è bacana! Adoro essas coisas.

Bye