segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Borboletas
Victor e Leo

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

3 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

que ótimo dia vc me proporcionou, falei pra caramba né? desculpa é ansiedade + saudade+ hormônio, quer saber acho que sou assim mesmo, faladeira. ainda bem que vc me aguenta. quero que tudo seja perfeito para vc nesta semana, tenha uma boa viagem, e que vc possa seguir o seu caminho sem estas pedras chatas, né?
olha, a letra da música é bem legal. sou suspeita pois, borboletas e jardim me agradam, ainda mais misturadas ao amor, fica tudo tão belo.
me escreva, sempre que puder. e não esqueça de passar o meu email pra elisângela.
bjs.:0)

Ghost disse...

Nossas borboletas poderiam sempre saber o caminho de volta, sem se perderem em uma de suas voltas. Seria tão bom!

Vc anda com um astral ótimo!
Continue assim!

Continue na luta na facu e sucesso!

Bjos

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Sério que esta música édo Victos e Léo? Pelo menos a letra é linda!
Não ouço eles pra dizer a verdade, nunca parei pra ouvir. preconceito? talvez.. rsrs
Mas a música é muito bonita.

olha, não esqeci de vc nãov viu?!
Quando folgar mais um pouquinho, virei aqui novamente para ler estes dois "textiiinhos" aí em cima tá?! rsrsrs

Grande beijo