domingo, 29 de julho de 2007


Hoje eu queria ser aquela menina que desenhava nas calçadas com cascalhos coloridos de minério de ferro. Queria ter ainda o velho papagaio, colado com grude, serpenteando no céu azul de inverno. Comer goiaba verde molhada de chuva, subir no pé de caqui e passar a tarde espiando borboletas.Quem sabe assim não veria o tempo passar me arremessando em seus vórtices e enchendo meus olhos da poeira da vida.Eu queria ter de volta os sorrisos que perdi, as lágrimas que desperdicei. E só por isto, eu sei que valeu a pena (sobre)viver.Hoje sei que os desencontros e as bifurcações da estrada da vida são empecilhos necessários para bordar nossos caminhos com esmero. Pois são os fios de esperança que abraçam o entrelaçado da alma, urdindo sonhos que se materializam.


© Claudinha

Nenhum comentário: