domingo, 29 de julho de 2007




Sou do mundo,


sou Minas Gerais...


Minha mente situa-se


nas fronteiras do real e do sonho.


Meu espírito, entre as brumas e o luar.


Sou dos mistérios do mar,


dos conselhos do vento e dos feitiços Wicca.


Guardo os amigos como perfumes das flores.


Guardo as esperanças,


como raios de sol.


Tenho um céu estrelado


e um luar que é só meu, e ,


ao mesmo tempo,


é também de quem souber olhar.


Sou borboleta,


metamorfoseada várias vezes.


Sou do amor, da família,


sou toda coração...


Eu planto sonhos,


colho vida.

4 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

adorei... tão sincero e justo, amei... é assim que devemos ser sempre, valorizar nossas raízes, nossas qualidades e paixões.
poxa vc foi embora ontem, e eu queria que vc tivesse ficado mais.mas no lugar da saudade eu sei que somos muito ligadas e estamos conectadas independente de estarmos perto.

David Monsores disse...

Nossa, que legal o que escreveu, me amarrei nisso. Sublime, Transcendente, apaixonante, D++!!!

David Monsores disse...

Nossa, que legal o que escreveu, me amarrei nisso. Sublime, Transcendente, apaixonante, D++!!!

Claudinha ੴ disse...

Olá, gostaria de reivindicar os créditos deste texto. Ele faz parte do meu perfil desde 2003 e foi criado num momento de superação e vitória sobre a morte. Meus textos estão registrados e tenho programas que me avisam sobre plágio. pode utilizá-lo sim, o que me honra muito, mas por favor, me dê os créditos.
Obrigada!