quarta-feira, 3 de outubro de 2007


Sua presença enche
minha vida de alegria
Teu sorriso transpõe
a pureza de teu ser
Teu jeito desinibido
de falar sobre as coisas da vida
Tua verdade sobre o que pensas
Age e sente como fluído
que envolve meus pensamentos
Cheios de vontade de você
Teus medos em entregar-te a mim
Vou lutando pouco a pouco
e transformando o muroem um Lar
Onde nossos desejos de felicidade
fluem com mais liberdade
Onde as sombras das paisagens
nos servem de refresco
Onde habitaram corações gélidos
por mágoas passadas
Minha vida com você é encanto
Momento mais feliz dos meus dias
Enquanto navego no mar de estrelas
Me faz perder de vez em quando a direção
E quando me sinto só ou perdido
A luz que me guia é você
Quisera eu um pingo de sabedoria
Para gravar sentimentos de amor
Para lembrar depois de tudo
Os motivos que nos fazem sonhar alto
E lembrar com uma saudade
Capaz de apertar o coração
deixando-o quase invisível
Perante o que eu sinto por você!

Rafael Reis

Um comentário: