segunda-feira, 1 de setembro de 2008

...PARA ELE...

Viagem pra um lugar desconhecido
quando te vi
esperei todos esses dias
ansiei por te encontrar
Procurei e você estava lá
tão perto
e tão distante...
E o desejo é algo sublime
Além das palavras vãs...
Longe das minhas expectativas
Tive você aqui
tão próximo do meu eu...
puro e tardio...
No exato momento
em que as coisas raras acontecem...
Aonde o previsível morre
para haver o deleite
de um beijo doado...
E nas cores dos nossos olhos
pudemos nos fundir
e compartilhar a doce experiência
de sermos livres de alma
e puros de coração...

3 comentários:

Unknown disse...

havia efemérides naquele local
elas que voavam se debatiam
lutavam contra o sol
e ao chão caiam.
e em meio disso tudo
duradouro o momento
fez-me nao mais
sozinho ao relento.
tao perto e tao distante
tão certo e maginifico
como o hierofante!
em tí agora reside
meus pensamentos, amores,
os sublimes sentimentos
e um dos maiores temores.
linda, de tao longe
tornou-se perto
de tao improvavel
tornou-se certo!

com carinho

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Muito massa. Quanto tempo manina. Tdo bem?
saudade sua.^^
Beijo

ray

David Monsores disse...

Lindo abeça!!
O inesperado é a melhor surpresa da vida neh!
BeijO!!