sábado, 19 de janeiro de 2008

5 comentários:

Bohemio disse...

muitas veces é inconciente, e vem da nossa natureza ou de como a vida tem nos tratado...

David Monsores disse...

Caramba!
Os muros protegem mais que pontes, porém não levam a lugar nenhum!!
hehe!!
Se precisar de uma mão pra descolar um abrigo, não sei no que posso ajudar mas agnte vê aqui! Fica tranquila!
BeijO pra tii e se cuida viu!

As Chamas do Fénix disse...

Uma grande verdade essa... mas também deve ser porque é sempre mais fácil construir um muro do que construir uma ponte...

Uma chama para ti

Silvia /('.')\ disse...

oi Fê, esta semana está muito difícil pra mim, ilhei-me nos livros, mas quero que saiba que estou aqui, se precisar de alguma coisa.
bjs. te adoro

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Bem pensado...
Quiem será que tem a chave da porta do meu muro....
Meu muro tem algumas poucas portas, mas deixei várias cópias de chaves espalhadas. É só não perder a chave, que assim sempre poderá entrar! ^.*

quanta pira minha,... rsrs

BJ

Ray