terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MEU MUNDO PRA VOCÊS...



Meu mundo teriam pessoas que se amam
sem nada se cobrar
em meu mundo
todas as formas de vida
teriam seu devido valor
e as "sem vida também"
em meu mundo
teriamos hora pra admirarmos
o nascer do sol
e pra dizermos
- bem-vidas, estrelas...
o dinheiro em meu mundo
seriam abraços
e as pessoas mais qualificadas
seriam aquelas com maior
capacidade de rir
da coisas da vida
Em meu mundo
a única dor
seria a provocada pelo
espetar de um dedo em uma rosa
e mesmo assim diriamos:
- obrigada por vc existir!!!
Sim, é assim meu mundo
quer vir pra ele???
Aqui eu não cobro aluguel
e único imposto cobrado
será o eterno respeito
pelo meu planeta chamado "AMOR"

2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

demais isso!
é você!!!

As Chamas do Fénix disse...

Se vives no Planeta do amor só terás 2 estados de espirito... Feliz ou Infeliz... encontra a tua felicidade...
Olha hoje vou necessitar da tua contribuição lá no meu cantinho a tua opinião é muito importante...

Uma Grande Chama para ti