sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O BOBO TEATRO CHAMADO - MEU CORAÇÃO...


Venha pro meu teatro mágico
è divertido fazer você sorrir
muito embora
na maioria das vezes
eu me encontre chorando
Mas estou te dando
entrada pro meu coração
Essa noite é unica
e no espelho dos meus olhos
você acredita estar feliz
e pensamentos são música
De cabeça pra baixo
o trapezista acredita
viver uma outra realidade
Por alguns segundos
o bailar dos vestidos
das bailarinas te deixa tonto
e você pensa sentir prazer
Os palhaços choram suas piadas
inspiradas no vazio do seu cotidiano
Os motoqueiros barulhentos
na sua velocidade
cavalgam em sua moto
e vão girando
sem chegar a lugar algum
E no clímax do tédio
mergulhado no silêncio
da sua insignificância
surge o elefante de circo
com todo o seu peso morto
Neste momento patético
há uma chuva de meteoros
acontecendo lá fora
Mas,
ninguém irá observar
pois suas visões
estarão tampadas pela lona do circo
chamado vida...

4 comentários:

David Monsores disse...

Kra achei muito bacana o título, interessante nehh!
As coisas vem e vão, como o balanço do trapezista, vendo lá de cima, tudo de cabeça pra baixo, diferente do que realmente é!
Um circo é fantasiado assim como o coração!

Silvia /('.')\ disse...

liiindddoooo.:)

Silvia /('.')\ disse...

Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir.
Clarice Lispector

Silvia /('.')\ disse...

KD minha amiga?
deve estar curtindo as férias, e não está sobrando tempo para mais nada.