quinta-feira, 12 de junho de 2008


Minha realidade

é inventada

Sou senhora do castelo

chamado ilusão...

Se saio de mim

e ando por ai

para te encontrar

é só para me encontrar

meu bem...

É somente histórias

o que deixo por ai...

Mas meus diamantes

lapidados com meu sangue

ofereço para ti

De uma forma sutil

subjetivamente sendo

e tropeçando na vida...

Lá vem a tempestade

parto eu,

parte você...

Seguindo meu rumo

- como você diz...

Em minha mala

levo um pouco de sua força,

de suas fraquezas

e principalmente

o seu sorriso

que é o único elemento real

pois o resto é imaginário...

Porém,

gosto de pensar

que hoje

quando seu olhar cruzou o meu

ele disse

um doce adeus...

3 comentários:

David Monsores disse...

E aew, bacana isso!
Gostei dos diamantes, do adeus... da letra verde, ficou legal!
BeijO!

Bohemio disse...

um doce adeus, acho muito dificil de aceitar um adeus como doce...
achei muito lindo este post, muito revelador,,, muito real...

Silvia /('.')\ disse...

lindoooooo
a minha realidade tb é inventada
e meus diamantes são lapidados a sangue e sonhos.
só Deus sabe como sinto sua falta.
bjs:)