quinta-feira, 26 de junho de 2008


Sentimento simples
em um papel...
Corro riscos inventados...
Coração na boca
palpitante
Meus sonhos de criança...
às vezes corro
outras flutuo...
Quero viver
a alegria que brota
expontaneamente de mim...
Mas não me leve a mal
pois se te clamo
és suave o desejo...
Meus olhos
querem somente
o te ver hoje...

Mas o sub-entendido
foi mais além...
Subiu aos céus
balão de ar colorido

e disse
delator
um
Eu gosto de você...


...Às vezes amarrei na ponta das palavras a minha fantasia, sonhos que subiram como um balão até que os ventos os derrubassem...


Escrito por célia musilli



5 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

primeiro um sorriso : ] daqueles assim mesmo, de riso sabe...
é a cumplicidade de corações femininos e suas artimanhas...
o que um gesto de admiração e declaração pode causar?
depende de quem recebe, de como e qdo. Meu Deous, só deveria causar alegria nos corações... e no entanto... qta vergonha e arrependimento.e tipo assim, o que foi que eu fizzzz???????? hahahha.
Ah Fê, eu adorei o que vc fez, e acredito que terá efeitos bons. acredite nisso..
sabe de uma coisa, eu queria me chamar Silvia Musilli, rsrsrs achei tão lindo... é que este nome me persegue, meu Deos... parece profesia que não sei desvendar.
meu balão foi derrubado por vendaval...bem feito pra mim, pq tenho que deixar de ser esta mulher adolescente. rsrsrs
estou morrendo de saudades de vc.
bjs

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Antes de mais nada quero dizer que a foto que vc colocou lá em cima no blog é incrível. A mulher caindo do nada para o nada... me identifiquei muito com isso, sabe?
Segundo, sua postagem . Muito acana. Mostra exatamente como os pensamentos vêm na cabeça. Adorei o degradê das cores.
Grande beijo

Ray

Lunna Guedes disse...

Acabo de chegar, vi em busca de um unicórnio. Era o que o link em um outro blog anunciava. Certas coisas me chamam e quando cá cheguei encontrei o nome de um alguém que um dia tive a ousadia de chamar de amiga e assim o foi até que está alcançou as nuvens primeiro que eu.
Para completar, descobri esse poema que me deixou com um sorriso nos lábios, e ao combinar com a alegria do vôo da menina com seu guarda-chuva fiquei em compasso de espera e meu coração em festa.
Grata pela possibilidade. Abraços.

Acqua

David Monsores disse...

E aew Fernanda!
Muito legal a poesia, colorida ainda!
D++!
BeijO!

Anônimo disse...

Gostei do balão subindo com a sua fantasia. Achei bem legal isso. Dá um sentido de ilusão, não acha?
Gostei do seu blog. Beijos