sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Algumas pessoas se acham fracas
Outras dizem simplesmente que não podem
Mas a maioria desiste antes do fim
Sem descobrirem que são realmente fortes

È cruel, mas tenho que admitir
Que algumas feridas o tempo não cura
Mas é o tempo que após todas as tentativas
Se transforma em nosso ultimo recurso de ajuda

Pode parecer engraçado
Mas apesar de amor e ódio andarem sempre juntos, lado a lado
porque é mais fácil praticar o ódio e dizer
que o amor é algo muito difícil de ser encontrado

Muitos me disseram que a vida não é feita apenas rosas,
mas seja franco e pense um pouquinho
Aposto que ninguém nunca disse
Que ela é feita apenas de espinhos

Mas a pergunta persiste ...
Aonde se encontrar quando tudo mais parece perdido ?
A verdade é que muitos preferem gritar
com medo de nunca serem ouvidos

E enfim eu posso dizer
Que por pior que esteja, a vida sempre muda
Esqueça aqueles que gritam
E fique atento a quem lhe sussurra

Porque esses não possuem o medo
Sentem de verdade e não sabem mentir
E independente das vezes que a vida lhe fizer chorar
Eles estarão lá para te fazer sorrir

obrigado Renan pelo carinho
vc escreve muito bem!!!

4 comentários:

Bohemio disse...

é sempre bom voltar, e ver que voce ainda mantem esa incrivel magia de escreber tao bem..
muitas veces eu fui parte de esas pessoas covardes das que fala...
se cuida...

CeReAl disse...

fernanda
saiba que é minha principal fonte de inspiração
minha menina
=**
bjuss

As Chamas do Fénix disse...

Vir aqui é sempre encontrar palavras bonitas e sentimentos profundos

Uma Grande Chama para ti... beijos

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Lindo!!!*palmas*
Tb penso assim. os sábios não gritam, sussurram.
Os sábios quase não falam, escutam.

Grane beijo e aliás, as fotos daqui estão fantásticas! As prot e branco catei todas! uah =D

Ray