terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


respondendo com muito carinho ao desafio da sílvia,
a "piquena" brincadeira

Se eu fosse um mês seria... setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... 4ªfeira
Se eu fosse um número seria... 8
Se eu fosse um planeta seria... saturno
Se eu fosse uma direcção seria... esquerda
Se eu fosse um móvel seria... uma cama
Se eu fosse um liquido seria... um vinho "Cabernet Sauvignon"
Se eu fosse um pecado seria... A AVAREZA : Define-se como estar excessivamente apegado a alguma coisa levando a um grande medo de faltar, uma percepção de escassez.
Se eu fosse uma pedra seria... rubi.
Se eu fosse um metal seria... estanho
Se eu fosse uma árvore seria... paineira
Se eu fosse uma fruta seria...uva.
Se eu fosse uma flor seria... uma margarida .
Se eu fosse um clima seria...semi-árido
Se eu fosse um instrumento musical seria... um violino
Se eu fosse um elemento seria... terra.
Se eu fosse uma cor seria...Vermelho carmim
Se eu fosse um animal seria um... beta
Se eu fosse um som seria... de uma cachoeira
Se eu fosse uma canção seria... socorro (nando reis)
Se eu fosse um estilo de musica seria...rock in roll
Se eu fosse um perfume seria...cumplicce
Se eu fosse um sentimento seria… Nostalgia
Se eu fosse um livro seria… “ o alquimista” de Paulo Coelho
Se eu fosse uma comida seria…macarrão ao molho branco
Se eu fosse um lugar seria... vassouras
Se eu fosse um gosto seria... amargo
Se eu fosse um cheiro seria…de terra antes de uma chuva
Se eu fosse uma palavra seria… hoje
Se eu fosse um verbo seria... amar
Se eu fosse um objecto seria… espelho.
Se eu fosse uma peça de roupa seria... pijama
Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos
Se eu fosse uma expressão seria… espanto
Se eu fosse um desenho animado seria… snoopy
Se eu fosse um filme seria… forrest gump
Se eu fosse uma forma seria…árvore
Se eu fosse uma estação seria… primavera.
Se eu fosse uma frase seria…"que vontade de voar, me deu agora”

2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

Eu adooorroooo esta musica que vc colocou...
e gostei das suas respostas.
tá chegando sábado...
o Adilson criou um blog, vc já viu?

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Boaaaaaaaaaaaaaa

adorei a frase hein... putz... tb me de uma vopntade de voar.... rsrs

vc parece ser uma garot única que gosta da coiss simples envolvida nas complexas.

Gostei de ver

Grande beijo

Ray