terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


do que eu preciso me libertar?

4 comentários:

As Chamas do Fénix disse...

"do que eu preciso me libertar?"

Não sei querida... do que necessitas... mas se quiseres posso tentar ajudar-te...

Uma Grande Chama para ti..

Bohemio disse...

penso igual a voce,, acho que temos isso em comun,,,
no meu caso, quanto mas procurei a libertade mas preso estive...
se cuida

As Chamas do Fénix disse...

Ainda não me disseste do que necessitas????

Uma Grande Chama para ti... beijos

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Talvez sim... ou quem sabe mesmo sem perceber já está liberta e o que realmente precisa é prender-se ou apenas loigar-se à algo ou alguém??? Tudo é relativo

Grande beijo.

PS:. Puxa, como estou gostando dauqi, está muito bacana este blog. Percebo que desde a última ve que vi aqui, o blog modificou, ficou mais contestador, mais maduro... estou adorando !

Ray