sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MUITO INTERESSANTE...


ESTRATÉGIA

Um senhor vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu
jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu
único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.

homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

"Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim
este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as
flores, esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a
terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que
você não pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor, Seu pai."

Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:

"PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi
os corpos"

Como as correspondências eram monitoradas na prisão... às quatro da
manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais
apareceram, e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que
acontecera.

Esta foi a resposta:

"Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso
fazer no momento."

Estratégia é tudo!!!

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem
impossíveis

Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas
vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.

6 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

olá________________Fernanda




passeei pela_______tua "casa" adorei todos os recantos









voltarei se não te importares:))









_______________por amor

na viagem que se perde a íntima agonia. de seios nus. frescos como risos


___obsessiva.insana____________dança de loucura


o medo do absurdo_______não os assalta
__________de ventre suave
como panos lisos
ancas estreitas_______como a dos animais bravios
que fogem _________quando um nada os sobressalta
__________coxas brancas_______mansas como rios


tocaram nos limites
o absurdo_____violentamente___explodiu_____em doçura

sentidas as margens
_________o húmido pousio das garças

______________o




silêncio____________...









beijO c/ carinhO
bFsemana

David Monsores disse...

Interessante mesmo a história, me espera hoje depois da facul!
BeijO!!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

*cara de boba*

Putz-sa vida!!!!
Noooosssaaaa que incrível!!! A-d-o-r-e-i. Que estrategista brilhante!! Pena que perdemos mentes maravilhosas assim para o mundo ilegal...

Muito bom mesmo.
Me encantei com este post viu?! me encantei

Beijo

Ray

Bohemio disse...

se todos pensasemos asim sempre, o mundo seria diferente...se conseguisemos sempre alcanzar o imposivel a humanidade seria outra..,

Anônimo disse...

Attention!

Silvia /('.')\ disse...

Fê ATENÇÃO cuidado com este comentário de cima é vírus, deleta ele.
o texto é formidável...