quarta-feira, 9 de abril de 2008

MUNDO DE FANTASIAS


Quero escreverte um poema

e mandar pelo correio eletrônico

clicar em enviar

de olhos fechados

que é para não perder a coragem...

e depois,

coração apertado

me arrepender...

mas só um pouquinho

digo de passagem,

pois sou dada à vôos em precipício...

Sei que depois disso

tudo irá mudar

Estranho pensar

que você não participa de nada

nesta fantasia que eu criei

Neste meu mundo

que eu te inseri sem sua permissão...

Talvez se te contar

tudo isso

você pense ser loucura

ou apenas sorria....

Mas para quem já viveu

em um mundo de sonhos

a realidade passa a ser algo vil

e meramente trivial...

Então,

se te trago para o meu mundo

é só para te proteger

do grande mal

que é estar vivo

neste mundo aonde é piegas

se apaixonar

e dizer

o que está sentindo...

E a ditadura do silêncio

consome os detalhes da vida

e nas molduras da alma

faltam personagens

nas fotográfias...

é são estirpados

mais lugares na mesa de jantar...

" e por mais um dia


eu perco a coragem


e ele não saberá o que se passa


dentro de mim"




6 comentários:

David Monsores disse...

É, sei bem do que tu fala, dentro da gente existe o medo de cerrar a fantasia e cair na realidade que é desconhecida e tem um toque trágico, de um final não tão feliz.
é o tal "tenho medo de que tudo acabe".

David Monsores disse...

http://silviameujardim.blogspot.com

http://jardimdassombras.blogspot.com
Ta aew!
BeijO!

Silvia /('.')\ disse...

pois sou dada à vôos em precipício...
isso é demais...:)
também sinto o que você diz, este mundo de fantasias, que faz com que tudo tenha cor e aromas e alegrias.
o mundo de sonhos, o imaginário...
ah... se fosse sempre assim...
não acordar, esse vôo infinito em precipícios... a liberdade deste vôo.

O Profeta disse...

A palavra depois de dita não volta...


Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um resto de boa semana



Terno beijo

Anjo De Cor disse...

Excelente!
Creio que todos temos dentro de nós um pouco desse mundo de fantasia o ideal e encontrar um meio termo entre o real e a fantasia ;)
Beijinhos e voltarei
Sonia

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Puxa fê, vc sóposta mensagens lindas no seu blog. Uma mais incríve odo que a outra. sério mesmo.

às vezes fico até sem aber o que falar... é tão perfeoto e eu sinto a mesma coisa que vc escreve em alguns posts sabe?!
Muito me emociona este lugar

Grande beijo

Ray