sexta-feira, 4 de abril de 2008

PASSO NESTE CAMINHO, É SÓ PRA TE VER...


Estou colecionando
Detalhes de você...
Como aquele que peneira areia
Na tentativa de encontrar ouro...
Mas somente o que reluz
São aqueles momentos
Em que você sorri
E olha em meus olhos...
Tenho que te falar
Que tenho sonhado muito contigo
Sonhando acordada
E me pego rindo pelos cantos...
Sei que posso nunca te dizer
Mas sei que ainda
Durante uns tempos
Esterei precisando de você...
E da sua visão
E seus passos calados
Quero escultar tua voz
E sentir o arrepio que sinto
Quando está perto de mim...
Tenho certeza que não sabes
O que provoca
Quando diz meu nome...
E nem tão pouco sabes
Que procuro passar perto de ti
Para que me note um pouco...
Estou cada vez mais
Retornando a um tempo perdido...
Aquele tempo em que se omitia
O que se está sentindo,
Por mais que sinto
Que sabes o que estou pensando...
Então eu ando por ai
Canto músicas
E fecho de leve os olhos
Vêm você em meu pensamento...
E quando vou dormir
Busco todas as memórias de você
E te levo comigo...
Sei que mais um dia vai chegar
E que passo neste caminho
É só pra te ver...
Vai chegar mais um
daqueles dias da semana
Em que posso te ver
E eu espero que nem uma criança
E vou contando todos os amanheceres...
Sei que são apenas pouquissímas horas
E sei que tudo acaba tão rápido
Assim como as batidas do meu coração
Quando tocou minha mão...
E não sei parar de olhar você
E gostaria que você lesse em meus olhos
Tudo que meus lábios
Não conseguem dizer...
Queria mesmo que o tempo parasse
E queria mesmo é passar
Todo o resto dos meus tempos
Pensando em ti...
Pois você me faz querer
Ser uma pessoa melhor
E isso somado
É somente paixão...
Se não, somente uma
Diria a melhor...

4 comentários:

David Monsores disse...

Poxa! Isso é muito bonito!
Muito bonito mesmo!
Eu sempre me surpreendo com tua capacidade de escrever!
BEijO menina!

David Monsores disse...

ahh as músicas do blog também estão bacanas!!

Bohemio disse...

nao tem mas nada pra se dicer..simplesmente paixao na sua maxima expressao...lindo post..

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=B

Nosssaaaa!!! Essa foi fundo hein?! Um amor quase que platônico, mas sentido a cada momento. Adorei!!! Muito bom mesmo. Vc quem esceveu??

Ray