terça-feira, 4 de setembro de 2007

AQUELAS EXPLICAÇÕES...















Esqueço que fazia tempo
que não me reconhecia
Ocultando sentimentos
Tendo a falsa ideia
que isso me proporciona
a salvação de mim mesma
Então resolvi fazer diferente
E pulando no abismo
me perdi para me encontrar
Entregue aos prazeres
Ou será um aprendizado?
Aprendizado pro amor
Então lanço-me mais fundo
Na boca o gosto de ferrugem
A vertigem do perigo
Se te contasses
essas histórias pra ti
Tu então me veria feia
Bruxa de conto de fadas
Mas dentro de mim
brota vida
brota vida sim!
Pois o meu viver
de todos ultrapassa
Entre minhas entranhas
o fogo devora o passado
e um futuro que não vai chegar
Então não me espere nunca
Pois nem eu sei
como me alcançar
Hoje estou sozinha
e um pouco cansada
E as explicações
eu dou mais tarde
pra outra no espelho...


que me amas

Um comentário:

David Monsores disse...

E aew Fêêê!!!
ta escrevendo bem D++!!!
Fico de bobeira com isso tudo, bacana as instrospecções, isso é o que faz de melhor, e o que poucos sabem fazer.
BeijO pra tii!!