sexta-feira, 7 de setembro de 2007


A Mãe Terra nos quer transmitir uma mensagem: "apesar de todas as agressões que sofro, da respiração ofegante que tenho devido às contaminações atmosféricas, não obstante o sangue de meu corpo contaminado e os meus pés chagados por causa de venenos, ainda assim tenho energia vital escondida; ela não é infinita, mas é suficientemente poderosa para resistir, para se regenerar e para voltar a sorrir. Apenas dêem-me, por piedade filial, um pouco de tempo para descansar e um gesto de amor e de cuidado para me fortalecer".

Um comentário:

David Monsores disse...

Nossaaaaa que bacana!!!!
Para mudar o mundo é preciso pessoas que se preocupem com ele, tenho certeza de que você é uma dessas.
Como estão as coisas aew??
Tu não deu um alô eu to vindo aki pra dar então!!rsrs
mas até domingo ou segunda não sei, to precisando conversar, rolaram umas coisas não muito legais aki em ksa, Beijaum pra tii, adorei o post, me orgulho muito de tii, Grande BeijO minina!!!! Se cuida!