terça-feira, 4 de setembro de 2007




















-
Não me importa que me esqueças
nos momentos em que os teus olhos cheios de lágrimas
me pedem beijos dos meus lábios doces.
.
Às vezes tenho a certeza
que te entregas ao meu bater de coração
só porque ele te faz bem à mente
e deposita no teu sangue
a tranquilidade que desconheces
fora do mundo do meu peito aberto para ti.
.
Há um reflexo verde que se vislumbra
pela meio da densidade de filamentos,
finos chicotes que se tocam no sono
que surge muito tempo depois da insónia.
.
Esqueces que a minha alma também necessita da tua
e se desfaz em silêncio quando - moribunda -
passas a mão pelo rosto e nem vês o que existe.
.
Ainda assim, por mais que me magoes
e a chuva caia do vidro - gelada - directamente
para dentro de mim... e porque és especial...
.
Vamos falar de Ti...
-
-
-
rain

Nenhum comentário: