segunda-feira, 3 de março de 2008


Estou agora lutando contra meu mundo
sei que preciso me desencapsular
e lhes dizer o que sinto
Mas dentro de mim
tudo está nublado
Quero lhes contar por onde andei
E lhes mostrar as flores
e seus espinhos
cravados em meu coração
Mas tudo em mim
ensiste em dizer
que essa dor é só minha...
Queria chamar-lhes
pra festa que preparei para
minha boas vindas
Mas sei que quando chegarem
eu estarei agaixada
em um canto
Feito um animal com medo...
Sim,
eu tenho que lhes dizer
que estou com medo
estou em pânico
Porque na verdade
eu mudei tanto
que não me reconheço no espelho
E a parte que ficou lá
eu não pude recuperar
Procuro partes antigas minhas
dentro de mim
E me deparo com um imenso vazio...
Tenho medo de que vocês
não gostem do meu novo eu
Pois eu ainda não sou um alguém
Sou um eu em construção
que ainda não aprendeu a sorrir
nem chorar
Sou um eu que ainda
não aprendeu a pensar
nem tão pouco a sonhar...
Eu sou uma espera
por mim mesma
Sou urgência de vida
sou o não sabe amar...

2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

SE és, se deixou de ser, ou se está sendo...isso o tempo dirá.

Nós, pelo menos eu, estarei aqui ao seu lado nesta sua transformação.

Já passei por isso e ainda passo, sabe. Mas hj sei que a incerteza é a única certeza. E tentar agradar os outros , é uma busca frustrada pela felicidade.

Mude! sem ter medo do que vão pensar, do que vão achar. Deixe sua personalidade aparecer, pois viver igual aos medíocres é o que eles querem que vc faça.

Faça a diferença! Seje você, apenas você!

Grande beijo e qualquer coisa, estamos aí!

Ray

As Chamas do Fénix disse...

Olá linda... deixa-me dizer-te que sabes amar sim... só quem ama consegue escrever como tu...
Quanto à minha tatuagem é o logotipo do meu Blog... só não é vermelha é em negro... vai fazer no dia 8/7 um ano que a fiz...

Uma Grande Chama para ti...beijos