quarta-feira, 26 de março de 2008


Tenho me sentido

um tanto fria pra vida

As nuvens passam

o rio segue seu curso

mas eu continuo aqui

coração palpitando no peito

me perguntando:

isso é bom

ou ruim?

Tenho inventado mecanismos

pra fugir da solidão

e inventado paixões

Tenho pensado muito em te escrever

e dizer que nada mudou...

Mas as barreiras que existem

são somente ilusões

e eu estou precisando disso

pra permanecer viva

Pelo menos

por agora...

Mas esta cada vez mais dificil

permanecer sorrindo,

esta cada mais insustentável

caminhar pela mutidão...

Sinto que estou perdendo-me

no mar das emoções cálidas...

Sinto-me como uma ave

que perdeu as asas

e rastejante

recebe olhares de pena

daqueles que me vêem

outros nem isso...

És da minha natureza

ser triste

é quase vital,

como estar respirando

e o coração continuar pulsando...

Desculpe-me

pelo silêncio condicionado

e por omitir as lágrimas

de mais um dia

e o desespero

de mais uma noite...

4 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

foi você quem escreveu?
é o mais belo que já li, preciso dele. vou pegar emprestado...
e que coleciono escritas em que me identifico. você sabe disso.
preciso deste no meu jardim de sombras.

David Monsores disse...

Será que pessoas nascem para serem tristes e pessoas nascem para serem felizes?
Ou é tudo a mesma coisa?
Penso sobre isso...
BeijO!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Hj me sinto exatamente assim. Vários motivos e um em especial.

Tento sair desta tristeza, mas ainda preciso pensar... pensar...

Lindo seu post. Eu chorei ao lê-lo... perfeito.

Um beijo

Ray

O Profeta disse...

NA noite tudo se perde, mora a sombra o desvario...


Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo