sexta-feira, 14 de março de 2008

Me espera, me espera que estou chegando...


Você sabe
De braços vazios ao ver você ir
Cruzados esperando voltar
Abertos correndo ao chegar
Enlaçado, apertado

**
Provocadora
Serena e refrescante como a manhã
Escura, noite, brilhante só
Majestosa como Lua
Sacode e desmonta tudo como furacão
Os pobres mortais vem recolher migalhas ao chão
Num espeto ao fogo atravessado o coração

Muitos querem entender
já cometeram um erro por começar
pode ser paixaozite aguda
um lobo disfarçado de vovó
qual segredo então?
basta mergulhar...
**

é tão gostoso ver você hoje
renascida para mim
com toda sua beleza incomparável
sinto um gosto de mel
um cheiro de floresta
brisa em minha pele
brasa em meu peito
é só fechar meus olhos

gosto de te ver passar
porque depois um mundo se transforma
gosto de ver você sorrir
porque alimenta esperança e alegria
gosto de escutar
porque você sempre acha um motivo de me encantar
com seu jeito de ser
gosto de tocar você
porque meu sangue pulsa uma gota sua
chamando num desejo de união
gosto sem medida, barreira, fronteira dos sentimentos
porque sem você ...

"Poema do Rafa"

Um comentário:

David Monsores disse...

Lindo isso!
Bonito mesmo!
Dá vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo!