sábado, 29 de março de 2008


Estou decidindo viver...
Sinto muito
Mas eu resisto
A tempestade
E aos ventos do norte...
Hoje mergulhei mais a fundo
E nele
Avisto teus olhos
E os medos
Entregues
São rumores de um passado inóspito...
Quero o vinho da fonte
Quero meus pussos sangrado
Desejo o sagrado
Da entrega
E espero pelo destino
Das paixões
Que inflamam...
Quero mais uma noite insone
E quero você e nada mais...
Ontem sonhei com você
E me senti viva...
Foi uma verdade minha
Sinto-me voar
E sinto que já não existem limites
Para uma nova estação...

6 comentários:

Blue Road disse...

Palavras profundas e imagem maravilhosa... uma saudação de Italy

O Profeta disse...

Sublime texto...imagem fabulosa...


Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

David Monsores disse...

Você ta nota 10 nas poesias!
Escrevendo muitíssimo bem, ta muito legal ler as coisas aqui!
Ainda não consegui falar contigo neh!
Me espera na segunda na facul, antes da aula!
BeijO!

Silvia /('.')\ disse...

siga em frente, o futuro te espera com glória.
e nada melhor que se entregar as paixões. todas paixões, de todas as formas. sem limite...
linda a foto.
bjs.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Sonhar é bom, mas realizar sonhos tb é viu?!

Granmde beijo

Ray

Unknown disse...

Que alcance a serenidade neste vôo.
Beijão