quinta-feira, 13 de março de 2008

A FISIOLOGIA DA PAIXÃO



Eu amo a inteligência
e todos os bons frutos
que ela pode gerar...
Tenho pensado muito em você
eu que,
em meu vestido de fantasias
preciso estar apaixonada
para perceber as cores
e sentir a vibração de dias melhores
Então,
ao escutar sua voz
sinto que existe
no mundo uma coerência
E que a sabedoria
é a maior riqueza
que se pode somar na vida...
Mas confesso
que sinto medo
de não sentir medo de você
Então,
não lhe peço sua mão
Mas gostaria que você ficasse
e que por mais algum tempo
continue incendiando meus sonhos
Eu que estou
completamente apaixonada
pelo conhecimento...

6 comentários:

David Monsores disse...

hehe, bacana a postagem!
O conhecimento é apaixonante mesmo nehh! As vezes agente nem sabe o que fazer com ele mas só de saber já é bom!!
Legal, altas poesias maneras!!
BeijO!

Unknown disse...

O conhecimento vicia, tornamo-nos dependentes dele e nunca conseguimos nos saciar. Ainda bem que é altamente benéfico.
Beijos

Reis disse...

^^
oo
|
\/

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Lindoooo
Tb estou passando por este momento miga!! Prfeito poema

Ray

Silvia /('.')\ disse...

:) maravilhoso este post...
fico só te imaginando, quantas coisas novas este conhecimento está te trazendo...
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert einstein

edumarvao disse...

Eu quero ser mais do que preciso
Sendo assim me devaneio
Procurando razões para voar

Eu quero ter mais do que sou
Sendo assim me escanteio
Procurando favores para brilhar

Gritem, gritem corações
Por um brilho, uma luz
Chorem, chorem os peitos feridos
Por um coração arrancado

Quero você,
Quero a mim,
Quero a nós...

...porque o amor não tem tempo
nem piedade para esperar...

Fogo e glória estão vindo
Corações feridos,
Corações quebrantados
Que clamam por mais de Deus