segunda-feira, 10 de março de 2008


Eu precisava retirar a lança
das mil magoas
que existem em minha alma
Polir com as ilusões perdidas
e me preparar
para desferir-lhe um golpe em seu peito...
E neste momento me encontro acuada
e naturalmente
tenho que defender minha vida
com unhas e dentes...
Olho para frente
e diante da vertigem
do medo desesperador
do abismo que nos aguarda
Tenho a impreensão
de já ter vivido isso...
As horas que passam
são interrogações mudas
Será que vamos sobreviver
ao terrível destino
que parece nos assombrar?
Sinto que todos conspiram
para que passemos a nos odiar...
Todos tem sede de sangue
você percebe?
Consegue sentir?
Mas saiba você
que me encontro resignada à vida
e neste teatro desumano
não poderia eu
sujar minhas mãos
E entrego-lhe minha espada
cravejada de sonhos
em tuas mãos
Preciso que seja forte
e acabe com esse amor
que não acabou de acontecer
E que está gravado em mim
como tatuagem

6 comentários:

As Chamas do Fénix disse...

vou pensar... e tentar alcançar o verdadeiro sentido das palavras que gravaste no teu cantinho...


Uma grande chama para ti...beijos e força...amiga não entregues a tua espada... usa-a com sabedoria

Silvia /('.')\ disse...

se este amor não te traz coisas boas, é melhor que seja banido pela espada de sonhos.
mas há certas coisas que parecem não ter fim, na alma, na pele, na vida, é uma tauagem que não quer se apagar..
bjs

David Monsores disse...

E aew menina!
Ficou lindo D++ isso!!
Escreveu bem abeça!
BeijO pra ti!
Boa sorte!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=O Lindo demais!!
A verdade nua e crua, do jeito que deve ser mostradas. Com metáforas reais e sem muita fantasias.

Gosto desta sua racionalidade para as coisas, mesmo uqando está perdida em tantos sonhos.

Um beijo
Ray

Silvia /('.')\ disse...

Fê que pena que não pode ver os vídeos, na verdade gostaria que vc visse o 2º, o 1º não tem muita graça, mas o 2º tem a ver com ecologia, e é um dos vídeos mais lindos que já vi.(na verdade é uma propaganda), mas não tem problema, qdo vc vier a gente assiste. :)
na verdade o escritório está caminhando, não há previsão certa de abrirmos, mas estamos estudando tudo, é caro a bessa :(, Eu, Lê, Ester, e Andréa, e ainda assim tá complicado... qdo tiver boas notícias eu te conto, por enquanto está em água morna, tem que pintar, e comprar tudo.
bjs...

Ghost disse...

O texto é muito bonito!
O sentimento que te inspirou parece meio melancólico.
É estranho como construimos coisas tão belas como base em sentimentos que doem tanto inteirormente.