segunda-feira, 31 de março de 2008

"PARA O MEU PRÍNCIPE"


Sou uma princesa

sem príncipe...

Aonde você está???

Peço-lhe quando vier

que venha caminhando

e não a cavalo

sentiria pena dele

e assim como os cavalos

nós também temos pernas

para nos movimentar...

Também não precisa vir

com uma espada na mão

pois, as melhores batalhas

são conquistadas

com sabedoria

e não com brutalidade...

Informo-lhe também

que não pretendo morar

em um castelo

pois, na sua construção

terias que destruir

um pedaço do nosso

planeta

que já tão castigado, né?!

Me contento com uma cabana...

Também não tenho dote

e não pretendo

acumular fortuna

O que lhe ofereço

são meus sonhos

e o que pretendo

é acumular alegrias...

Assim sou eu

a tua espera

Vêm logo, vêm

Que todas as manhãs

eu e os pássaros cantamos

a tua espera...

E ao cai da noite

triste

eu e as estrelas cadentes

choramos

por mais um dia de espera...

3 comentários:

Unknown disse...

Talvez ele esteja perto demais... só que você não quer aceitar, né? rs

Silvia /('.')\ disse...

Ahhhh, essa espera.... que ele chegue logo!
bjs.

David Monsores disse...

A espera de algo que nunca vem
Assim passo os meus dias
De um lado meu mundo
De outro o seu
Sigo com o que tenho
Tenho medo de me perder
Em uma mente vazia
Tenho medo de me perder
Em meus medos qualquer dia
Me atiro ao desconhecido
Sem saber se faço a coisa certa
Tudo passa e nada passará
De um último suspiro!
hehehe, A espera!