sexta-feira, 28 de março de 2008


Preciso de um anestésico

que me tire a dor de estar viva...

Preciso de alguém

que me diga que amanhã

tudo não passará de um sonho...

Preciso que amanhã faça sou

para secar as lágrimas

que não vieram

mas que encharcam minha alma...

Preciso de algo doce

para tirar o amargo

das palavras duras que digo...

Preciso de uma noite de sono

para descansar

as dores do meu corpo

por carregar tamanhas ilusões tolas...

Sou bem capaz de dormir para sempre....


3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Precisas de tanta coisa né?! Mas quem sabe o que vc realmete precisa é de um novo amor pra suprir todas as suas necessidades??

Pode ser um animal, um namorado, uma planta, um lugar preferido, um passeio gosto. Amor à coisas pequenas na via, mas que faz toda a diferença.

Acho que a felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida sabe?! Que tal levantar o tapete e procurar??? rsrs


Grande beijo é ótimo fds.
O dia pra valer a pena só depende de você.

Ray

Silvia /('.')\ disse...

eu entendo perfeitamente isso!

obs: sabe qdo vc disse do concurso de poesia que vc leu uma minha, qual foi? fiquei curiosa.

sabe aquele nosso segredo, tome muito cuidado, e saiba que compreendo e admiro sua atitude, mas tome cuidado.por favor, não se envolva muito, apenas ajude. ok?
te amo muito, não quero que nada de ruim aconteça a vc.

David Monsores disse...

E aew Fernanda!!
Bacana a poesia, às vezes nós carregamos o mal do mundo sobre nossas cabeças, mas é peso demais pra gente suportar!
To querendo falar contigo
Caiu na conta! vou ver se passo na tua casa hoje!! (sábado)
BeijO!