segunda-feira, 14 de maio de 2007

CONFISSÃO À MIM MESMA
POIS POR ENQUANTO ME FALTA CORAGEM...

Posso lhe confessar que
simplesmente estou gostando de você
e da sua sutil presença em minha nova vida
Gosto da grande confusão gerada
na tentativa de uma aproximação
Pois quando não falas comigo
cai meu mundinho frágil,
ou às vezes não...
Vendo você sério e comprometido
com o incompreensível pra mim
sou tocada pela bruma leve de seu mistério...
Muito delicado nosso laço
de momentos de vôos vertiginosos
ao grande perigo de debruçar
no precipício das emoções...
Visto máscaras de mulheres maduras e sedutoras
louca de desejo de sugar seu sangue jovem
e às vezes me sirvo de máscaras de meninas
a sentir o calor e as vertigens do começo da paixão
A minha frente a grande montanha
me separando do objeto de meu desejo
Então adormeço e clamo ao deus dos sonhos
asas para voar ao encontro da sua compreensão
deste sentimento errante...
Quero que você me veja
como uma grande guerreira
dando meu sangue e suor nas batalhas
que surgirão adiante...
Com a cabeça erguida,
mesmo perante as derrotas...
mas que apesar de tudo,
com pleno direito de porventura
chorar.

20% Off
African Dreams II Art Print by A.W.M. Nour
20% Off
v

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

que liiinndoooo... amei isso. a gente sente as coisas tão igual, né? você tem que escrever muiiito, porque escreve muito bem (acho que é de familia, rsrsrs) quero dizer são poucas as pessoas que sabem se expressar por palavras, e mais raras ainda são aquelas que nos comovem, você é uma delas. bjs