sábado, 19 de maio de 2007

Dreaming Art Print by Jo Parry
v

3 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

que linda a imagem... amei...

Silvia /('.')\ disse...

EU TIVE UMA SURPRESA LINDA QUANDO VI COMENTÁRIO SEU NO MEU BLOG. até que enfim, você pode abrir, e enquanto ao princípe autista, ele voltará, tenho certeza.
eu também estou cheia de coisas, e com muitas saudades, tenho milhões de coisas pra falar com você, e tem um século que não abro o email (falta de tempo) e cuida bem de você, mergulhe de cabeça nos estágios e na vida,depois me conta tudo, rsrs. te adoro. (vc não é minha sobrinha, nem amiga, vc é minha irmã gêmea. eu sinto tudo que você sente. sabia disso?
bjs

***SONHOS*** disse...

também estou cheia de coisas,
mas ontem estava vendo novamente "quem somos nós" - e nele diz que precisamos programar nossa mente com coisas novas, novos sentidos, pensamentos, esperanças...
Então vou tentar não me preender tanto a uma só condição...
vou procurar prazeres diferentes...
por enquanto está sendo a leitura.
Li um livro da Lya Luft que se chama "asa esquerda do anjo" - apaixonante!!!
agora estou tentando ler o "paixão segundo g.h" da clarisse, livro muitíssimo complexo, não sei se conseguirei ler até o final.
Quando estou lendo um livro, parece que ele vai me consumindo e vou entrando em um processo de transformação, em que os persoagens se fundem a minha personalidade. Acontece com você???