domingo, 27 de maio de 2007


Estou aqui,
você consegue me ver???
O que sou agora é transmutação
o desejo por me perder
trouxe uma nova extensão de mim...
Mais trasparente e banhada pelo silêncio
Tenho gosto insípido de lágrimas
sou luz passageira do sol
que acaba de entrar atrás de uma nuvem...
Minha próxima aparição
será daqui a 3.000 anos d.c.
Terei saudades de você
filho que não tive...
Mas não perdoarei a dor que me causou o aborto
da tristeza,
a felicidade ainda é ofuscante aos meus olhos frágeis
E quente,
absorvo pelos cantos
mas com infinito medo dela se esfriar
e eu já não à querer mais...
Estou me entregando ao perigo
expondo minhas asas
Ai amor,
segure minha mão
tenho medo de voar,
e ir embora sem você saber que não era paixão...
Nada aconteceu neste tempo real
só tinha você em meus sonhos
mas eles eram só meus, não?
Sim, sim, sim...
Sou egoísta com minhas criaturas
e você com suas coisas
Perdemos um ao outro na construção da barca...
Mas a tempestade não veio como esperávamos
e você chorando com suas coisas
e eu solta
me transformei em tempestade
escorrendo pelos seus dedos
pelos seus sonhos...

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

é viciou mesmo, tá postando até no domingo, bom pra mim, que tenho agora uma companheira nesta solidão de blogar nossos corações.
adorei o que escreveu.
tenha uma linda semana. :)