quinta-feira, 31 de maio de 2007


Estou esperando o quê?

me sinto uma garotinha

encolhida em um canto

esperando o momento certo

de gritar...

E o momento passa

entala na garganta

tenho quase espasmos

mas o enjôo é necessário

vingança contra mim mesma

Sou o pior de mim mesma agora

Sou uma covarde...

Tenho medo de ir ao mercado

e comprar um mocadinho do seu amor

a preço de "mortadela"

Será mesmo que quero seu amor carnal?

Ou, se o conservo congelado

será por esperança que daqui à uns anos

eles descubram a cura pra você?

Acho que em minha loucura

crio uma doença em você

que talvez seje mais minha do que sua

Fruto de minha carência

queria cuidar de seus olhos febris

Ou apenas controlar a taquicardia

pura de nossos desencontros...

Mas o momento

volta a boca

preciso vomitar o leite materno

que a anos aprisionou o amor

dentro de mim

Preciso que ele se cristalize em palavras

e que com o vento

chegue aos seus ouvidos

como um sussurro

o substantivo chamado amor

pois o "eu te amo"

feriria seus tímpanos

Mesmo que isso não seja

tão verdadeiro assim...

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

sabe um comentário que deixei falando de uma pessoa que me mandou música? pois é quando eu te contava toda feliz, pensei que não deveria falar, pois quando falo, parece que algo acontece, e depois tudo muda, dito e feito, agora nem ao menos me escreve mais. você tem essas as coisas? parece que ao falar perde-se o encanto e tudo volta ao deserto de antes?
bem deixa pra lá isso é apenas a minha carência de gente, desenfreada, que sempre acredita que todo mundo mergulha de cabeça igual a mim, mas é mentira, as pessoas são felizes e não são como eu, que vivo de migalhas.
então quando eu li isto que postou, parece até o destino respondendo a essa minha pergunta por que? por que não posso ser feliz um tempo maior quando conheço alguém e acho que terei novidades de vidas diferentes da minha, basta um sorriso e tudo se esvai. este poema é tudo isso que senti, e que estou tentando te dizer que ele é a ultima peça deste quebra cabeça.