quarta-feira, 30 de maio de 2007


GÊNESE


Hoje olhei pra você

e você parecia mais vivo

Assustei-me,

pois foi com os olhos de dentro que te vi

Todos meus órgãos entraram em falência

E depois silêncio...

Comecei a nascer novamente

Transformei em um singela célula

E meu novo entendimento - nuclear

Não posso voltar atrás

Percebi que os medos

desencadeiam a produção

de sentimentos defeituosos.

Agora sou célula - alma

solta no universo

tão vazia - mas sendo!

Pois, existem organismos unicelulares

independentes,

completos e descomplicados

Natureza pura!

Do que me alimentarei?

Não, eu ainda não tenho

essa conciência

Mas desconfio que sou perigosa

O inferno é meu máximo

Mas também sou natureza

e natureza é Deus

E no segundo dia de vida

vou parir o universo

e seus buracos negros...




Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

parabéns pelo seminário, tenho certeza que foi brilhante.
fiquei supppper feliz com seu comentário, deixe sempre, eu preciso muuuito. só assim sei que não estou tão só.
aqui tá todo mundo bem, e faz muito frio também, congelante.
a Elisãngela vai embora, acho que semana que vem, e está super animada de ir ficar com seu amor e sua nova vida (que bom isso né!) é tudo que sempre desejei, vocês se dando bem e felizes.
bjs