sexta-feira, 9 de maio de 2008


Chego sempre atrasada

ao ponto de saber

aonde a paixão é segura

e aonde ela é devastadora

real

ou imaginária...

Estou esperando lá

aonde os sonhos

possam tornam-se realidade...

Não gosto do frio

das emoções pequenas

nem do gosto amargo

de nunca ter tentado...

As noites

são sempre mais escuras

quando estás distante

Padeço febril

de uma carência insólita...

Em meio a tantos

escolhi você

beleza pálida

para povoar meu mundo

de pensamentos soltos...

Não existem tempo

nem mesmo lugar

para encontrar paz

Quando o que mais quero

é me incendiar de desejo

E fundir minha alma a tua...





2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=o
Perplexa*

Menina, vc tem um dom incrível! Cada postagem sua é uma surpresa ótima que tenho. Tem o dom da escrita. Lindo demaaaaais!
Um ótimo fds pra vc tá?!
beijo

ray

David Monsores disse...

E aew Fê!
"Estou esperando lá
aonde os sonhos
possam tornar-se realidade..."
Bonito isso!
Torne-os realidade!
Sonho e realidade, não há linha que os separa, é só imaginar acordada!