terça-feira, 27 de maio de 2008


“Sem que eu soubesse, as coisas não ditas haviam crescido como cogumelos venenosos nas paredes do silêncio, enquanto ele ficava acordado na cama, fitando o teto, com o branco dos olhos reluzindo na penumbra. Se eu interrogava, o que você tem amor? Ele respondia que não era nada, estava pensando no trabalho. A gente sabia que era mentira, ele sabia que eu sabia, mas nenhum de nós rompeu aquele acordo sem palavras.Nunca imaginei o mal que o roía.”


o silêncio dos amantes

Lya Luft

6 comentários:

David Monsores disse...

Ei menina!
Vlw pelo comentário, muito alto astral!
Aew, esse livro da Lya deve ser o máximo! "o não dito das palavras" Muito bem lembrado aqui!
ahh e os abraços grátis???
Não vamos desanimar...
BeijO grande!

Silvia /('.')\ disse...

Lya Luft! ela é demais.
a foto se parece com vc. :)
também adoro estar ao seu lado, e cada momento que passamos juntas é vital pra mim. te adoro muito tb.

el escríba disse...

Hola Fernanda! llegué aquí por medio del perfil:Castaneda. un saludo desde España!

el escríba disse...

sou complice do silencio en ese sentido! agradecido, unha perta! un abrazo!

Silvia /('.')\ disse...

tudo de repente ficou tão dificil pra mim, sinto sua falta.
sinto falta da sua luz.
bom fim de semana.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Muito bom... às vezes é isso que acontece. Eu pergunto isso às pessoas direto. Sou bastante detalhista sabe.. tsrsrs
Um ensinamento este texto.
Beijo
ray