quarta-feira, 7 de maio de 2008

O EXÉRCITO DE SENTIMENTOS


Em uma guerra

não existem vencedores

ou mesmo um motivo aparente

Não posso lamentar

você ter começado tudo isso

ou se foi eu quem comecei

já não indago

Entro para batalha

pés descalsos

coração na mão

Ouço ecos

de sins e nãos

como ondas

Para a pergunta

que nunca será desferida

ou necessária

Estamos sendo imperfeitamente

nós mesmos

Reis da terra

das ilusões perdidas

perdidos estamos

caminhando apoiados

nas muletas da coragem

5 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

*****
ahhh! Fê. tá lindo aqui, pena que não estou tendo tempo pra escrever, e na verdade nem inspiração. e qdo vejo isso, fico com saudades.
qta inspiração, e muita força, é intenso o que anda escrevendo.
parabéns, e ando com saudades de vc.
depois passa lá nas fotos e veja a foto que fiz de um tucano, é minha obra prima.e pensei na hora, a Fê vai amar esta...rsrsrss
é assim mesmo distantes, vc está tão perto.
bjs. se cuida

David Monsores disse...

Eu to cansado das guerras sentimentais! Mas o poema é bonito, rs!
E o carregador ta comigo, eu esqueci!

Bohemio disse...

no sabemos de quien es la culpa..."no me hicieron nada y ahora tengo un arma, en una tierra que no es la mia,matando gente amarrilla..." Bruce Springteen
hermoso post que el tienes...
cuidate

Unknown disse...

Ei, lindo!
Você leu o e-mail pedindo para renovar o livro? É só até hoje!
Beijos

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=/
Pensando*

Assim é. Mas se a guerra não tem motivos, por que vc está se preparando para ela?
Beijo

Ray