segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sei que me encontro a muito tempo só

a solidão caminha lado a lado

e quase posso chamá-la companheira...

Então me veio você

e preencheu uma lacuna

e tornou-se parte dos pensamentos

E me mostrou que ainda posso

demonstrar afeto...

Eu assim

meio sem jeito

impaciente e descuidada

Mal sabendo que você iria me abandonar...

Mas apesar de estar em pedaços

e tão triste

que mal posso respirar

pois sou pouco preparada para vida

resolvi guardar na lembrança

tudo que ficou de importante

em nossas vidas

ou melhor

da sua tão curta vida

Um anjinho meu

que foi me dado de presente

Sem mesmo perguntarem

se mereço...

Então não te ofereço minhas lágrimas

acolho as lembranças em meus braços

e digo até mais

Em mais uma homenagem

hoje encontrei alguém muito parecida contigo

que também precisa do meu amor

seu nome também será bliss

preciso muito de alguém ao meu lado

apesar de demonstrar o contrário...

4 comentários:

Unknown disse...

Ei, que mãe coruja!
Linda a gatinha, Fê! Vai ficar mimada, é tanto carinho!
Bela poesia também!
Beijão

David Monsores disse...

Não se preocupe!
A vida é maravilhosa, acho que tu sabe disso!
BeijO menina!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=/
Pensativa*

Acho que todos precisamos de uma companhia boa não é mesmo?!
Mas às vezes, éatravés da solidão que reparamos que realmente vale a pena estar ao nosso lado e nos acompanhar.
Abraço.

Ray

Silvia /('.')\ disse...

que seja bem vinda a nova BLISS
pq sua dona é carinhosa e sabe amar, embora ela pense que não, rsrs:)
Fê vc me comove.