segunda-feira, 26 de maio de 2008

Encontro um meio de me sentir livre

de repente

tudo é beleza líquida

abrem-se o céu

e as estrelas

são minhas alegrias transbordando

me sinto feliz

e isso já não me dá um nó na garganta

quero mesmo é gritar

e sair por ai

já não te espero

nem ao menos quero te ver

afinal,

há mais beleza entre o céu e a terra

do que eu podia imaginar

Mas meus olhos estavam ofuscados

e minhas espectativas

rondavam o impossível

Então hoje é sal grosso

e oxalá tristeza longe de mim

estou sacudindo a poeira...


3 comentários:

David Monsores disse...

hehehe, muito loca a postagem, mas trás uma ideia de liberdade sim e de felicidade sim! Muito legal!
BeijO grande!

Silvia /('.')\ disse...

ahheeeee, gostei disso! força e coragem para enfrentar o caminho e seguir em frente na busca de coisas boas que nos fazem felizes.
bjs

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Então Vá viver esta vida!! aproveite o que ela tem de melhor a nos dar e ensinar!^^
Carpe diem! ;)
Ray