terça-feira, 6 de maio de 2008


Pensamentos alados

hoje senti muitas saudades

de mim

e de você

Onde estarão meus verdadeiros amigos

peço-lhe que me levem de volta

para aquele tempo

de sorrisos abaixo do sol

Quanto estou longe do eu te amo

ou do vai melhorar

Sinto dores de cabeça

pois não consigo aceitar

todo o cotidiano irreal

Mas já não choro

nem grito

Guardo tudo

dentro de mecanismos

e válvulas de escape

Mas não me de bom dia

pois minha intolerância

parece me sufocar

Estou precisando arrumar

as gavetas

dos meus sentimentos

Precisando sair correndo

sem olhar

para trás

3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=I
Correndo*

Sair sem rumo, sem motivo, até o corpo dizer "chega" ou até encontrarmos nossas respostas mais esperadas de uma vez só. Numa trombada brusca e marcante! E nessa hora, ao sacudirmos com estas respostas, percebemos que... ah, é melhor deixar vc correr. Cada um tem sua própria experiência.
Grande beijo e corre! Não perca mais tempo!

Ray

David Monsores disse...

Acalme teu coração, não deixe que ele palpite em sentimentos confusos, mas que palpite na batida certa, sem perder o ritmo pois o tempo não para!
BeijO!

Silvia /('.')\ disse...

pensamentos alados...que lindo!!!
nem sei comentar...rsrsrs
tô :0() de queijo caído...
fernanda lispector