segunda-feira, 18 de junho de 2007


Apocalípticos

segundos de inércia

Nada acontece

no agreste do meu coração

Sou fugitiva da realidade

Sou uma covarde confessa

Fiquei presa no ontem

todo o meu sorriso e lágrimas

Hoje em mim - só dor

Reduz o meu eu

Elevo-me em triste pressentimento

Meus pés

não tocam o chão

Caminho cega e insone

O meu amor renegado

me consome

estou perdendo tudo - meu deos

Receio perder minha sanidade

Abro meu coração

Queimo em chamas infernais

E as lágrimas

não trazem alívio

Então dramatizo

a morte que não vai chegar...

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

Fê, obrigado pelas palavras fortes e poderosas que você me disse,te desejo também o mesmo.
estamos na pior etapa agora que é ofim, trabalhos, provas, sabe como é, não estou tendo tempo pra nada, e a net aqui anda com problemas, mas sempre que eu puder te mandarei noticías e estarei aqui pra saber de você.
se cuida...
obs: vc consegue abrir os videos que eu postei no blog? viu que lindo o último...me diz