sexta-feira, 22 de junho de 2007



Retratos de Você

Tenho olhado há tanto tempo

Pra esses retratos de você

Que eu quase acredito que eles são reais

Tenho vivido há tanto tempo

Com meus retratos de você

Que eu quase acredito que os retratos

São tudo que posso sentir

Lembrando de você parado em pé quieto, na chuva

Enquanto eu corria para o seu coração

para ficar juntinho

E nos beijávamos enquanto o céu despencava

Te abraçando apertado,

Como sempre te abracei

quando você tinha medo

Lembrando de você correndo

levemente pela noite

Você era maior e mais brilhante

E mais amplo que a neve

E gritava com o faz de conta

Gritava para o céu

E finalmente encontrou

Toda a coragem para deixar tudo ir.

Lembrando de você deitado em meus braços

Chorando pela morte de seu coração

Você era uma pedra branca tão delicado

Perdido no frio

Você sempre estava perdido no escuro

Lembrando de você,

de como você costumava serIntrospectivo,

você era anjos

Muitíssimo mais que tudo

abraço pela última vez

Então escapo silenciosamente

Abro meus olhos,

embora eu nunca vejo nada

Se ao menos eu tivesse pensado

nas palavras certas

Eu poderia tomar conta do seu coração

Se ao menos eu tivesse pensado

nas palavras certas

Eu não estaria fazendo em pedaços

Todas os retratos que tenho de você

Olhando há tanto tempo para

esses retratos de você

Mas eu nunca tomei conta do seu coração

Procurando há tanto tempo para que

As palavras sejam reais

Não há nada neste mundo

Que eu mais tenha desejado

Do que te sentir profundamente em meu coração

Não há nada neste mundo

Que eu mais tenha desejado

Do que nunca ter feito em pedaços

Todos os meus retratos de você

2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

eu já plagiei isso de alguém, quem é que escreveu? eu também adoro isso que vc postou.
esta parte aqui -(Tenho vivido há tanto tempo
Com meus retratos de você
Que eu quase acredito que os retratos
São tudo que posso sentir) acho que é uma luva ao que eu ando sentindo.

David Monsores disse...

Eii minina, muito bom o texto, muito sublime.
Muito introspectivo, subjetivo, como uma "luva", gosto quando fala de você, de uma maneira ou de outra descreve o universo inteiro.