segunda-feira, 25 de junho de 2007


No vazio deste quarto

Ainda sim

algo me prende

as palavra já não dizem nada

Ma ainda sim

algo me prende

Algo que vai além do que penso

da que falo

algo que vai além de mim

além do nada

Me sinto como um pássaro

que se esconde da luz

Ser noturno

Vagueio pela noite

em meus sonhos

dentro de mim

natureza morta

Corro para o abismo do meu ser

E mais um passo

Caio em delírios de verdades inditas

Onde perdi o caminho de volta?

A insanidade é uma necessidade

Para aqueles que esperam

encontrar o alívio

Me alivio em meus pensamentos

que pensam em pensar diferente

Diferente daquilo que sou

Diferente, pórem compreendo

Não entendo, compreendo

Exintem jardins sem flores

dias sem sol

Noites sem lua e estrelas

Mas não consigo deixar

minha natureza perene

Deixo as asas

Mas vôo em encontro

de uma natureza maior

Onde o silêncio diz tudo

Onde o tempo é só questão

de uma natureza maior

Onde o silêncio diz tudo

Onde o tempo é só

esperança que já passou

Assim como minha esperança

pode voar em um mundo paralelo

Diferente de onde estou

Como se aqui não existisse

Como se voasse o vôo para liberdade

Algo que está além de mim

mas que sinto ainda esta em mim.


Fernanda e David


3 comentários:

David Monsores disse...

Não imaginei que tivesse ficado tão bom!!
Vou fazer uma musica com isso, vai ficar ótimo. dá uma olhada la no blog, publiquei duas coisas novas, uma é pra tii, ve se aparece lá, acho que ta dando algum problema, pq ja ta postado aki mas vc disse que não viu nada lá.
beijo!!

Silvia /('.')\ disse...

isso tem que seu meu. cada palavra.
me despedaçou o que vc escreveu, ou não? ou catou todos meus cacos no chão e me mostrou como se fosse inteiro?
não sei, sei que doe quando leio,mas me conforta também.
foi a coisa mais forte que já li até hoje, foi o que eu um dia quis escrever.

Flavinha disse...

Poxa amiga,esse texto disse tudo que estou sentindo e passando nesse momento,vc sabe?!
Estou me encontrando em um "eu" que nem sabia que existia... Estou me fortalecendo no diferente,no desconhecido até então pra mim...
Isso me deu mais força pra continuar me descobrindo,cada dia mais...
Parabens,pra "vcs",e valeu por me ajudar,tão indiretamente!!!hahaha..