quinta-feira, 21 de junho de 2007


Ontem,

já a muito exausta,

exausta de que?

de mim,

acho!

Mil pensamentos me invadindo

sem dor,

nem esperança
apenas esperando as horas passarem

Tenho feito muito isso

ultimamente

Estou sem forças, meu bem

Fico pensando em você

sinto muita raiva

Não sei se é justo comigo

me cobrar tanto

Será que era isso mesmo

que eu queria afinal?

Tenho impreensão

que estou fazendo tudo errado

Não quero mais ser especial,

acho que no fundo nunca quis.

Se a única forma

que me fazia sentir especial

era quando eu contava

sobre meu cotidiano

e você sorria...

Era quando dormiamos tão juntos

que nos confundiamos

Era quando você se assustava

com meu jeito fulgaz

Mas tinha certeza que eu

tinha tudo sobre controle...

Sinto tanta falta de você

me amor

do seu sorriso doce,

de suas histórias repetidas,

dos seus desejos tolos,

dos seus brinquedinhos,

de danças com você na cozinha,

de ficar o dia inteiro no sofá

embaixo do cobertor,

de seu tom de desaprovação

quando eu bebia demais,

de você ficar contrariado

quando perdiamos um jogo,

dos seus medos,

das suas crenças,

da sua subjetividade,

das suas fraquezas,

do seu ciúme,

da sua linda alma pura,

e de muitas coisas mais...

Mas o que ontem me deixou

afim de escrever sobre você

foi chegar a triste conclusão

de que destas coisas

eu posso suportar a falta

Mas, o que não consigo suportar

é a falta de você

me dizer:

Eu te amo!!!





Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

juego del 8
Juego del 8
Por invitación de silvia
vamos al juego.
Las reglas del juego:
1. Cada jugador cuenta 8 cosas de sí mismo.
2. Además de las 8 cosas tiene que escribir en su blog las reglas.
3. Por último tiene que seleccionar a otras 8 personas y escribir sus nombres y sus Blogs.
4. Por supuesto, no hay que olvidar dejarles un comentario: que han sido seleccionadas para este juego.
(eu descumpri a 3 regra porque eu não sei como colocá-las em meu blog, mas vamos fazer do nosso jeito) poderia convidar seu amigo David também?